Jump to content

Fêmeas fazem algum som?


Kal
Ir para a solução Resolvido por GabrielEger,

Posts Recomendados

se você pesquisar no you tube, vai encontrar casos de fêmeas que cantam muito. Então, isso quebra o mito de que elas não cantam,porém alguns sites dizem que elas apenas piam. Olha o you tube que tem vídeos.

 

 

se você pesquisar no you tube, vai encontrar casos de fêmeas que cantam muito. Então, isso quebra o mito de que elas não cantam,porém alguns sites dizem que elas apenas piam. Olha o you tube que tem vídeos.

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Mandei o kit para saber se é fêmea ou macho. Estou anciosa, ela faz uns sons de calopsita mesmo mas ainda é bem novinha, uns 3 meses. Mas o meu CB macho (sexado) já começou a cantarolar alguma coisa. Os pais dela eram fêmea pérola e o macho canela. Aguardo anciosa o resultado da sexagem.

20160120_212356.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

a minha menina normalmente soh fazia sons de calo normal gritos...mas de uma semanas p ca ta m supreendendo..ela ta cantandoooooo:DxD bom ela n eh sexada descobri qnd comecou c erguer p meu maxinho i formaram casal comecaram acasalar hj tao mais tranquilo pararam um pouco..e eu m assustei pq comecei pnsar sera q eh um menink tmbm??? mas dizm q tm possibilidades ne de femeas canta..eh um canto mais enrrolado q o di macho

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...