Yasmim Brandão Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Chegou o playgroud das minhas calopsitas, agora só falta eu terminar de fazer o de galho de goiabeira! Só passei pra mostrar para vcs! 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 @Yasmim Brandão Muito bacana, quero um desses para minhas crianças tbm !!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Q dahora, estou querendo fazer um aqui, mas falta um pouco de coragem kkkk Quando fizer o meu mando uma foto tmbm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 (editado) olá, eu amei, mas tenho habilidade para montar coisas. Aonde posso comprar parquinhos? Editado 26 de Janeiro de 2016 por Billy 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Será posso falar aonde eu comprei aqui no forum? Custou 102,00 com frete gratis e ainda dividiu no cartão sem juros! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Zinho Laime Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 @Yasmim Brandão Também comprei um para o meu Nino !!! Ele esta amando !! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Ai que lindo esse tbm! quero um desse, mas playgroud novo agora so ano que vem kkkkkkk próximo investimento é em exames de rotina que já ta na hora de fazer! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Lindo! Seus bebês vão adorar, vc vai ver! Jajá ele ta todo destruído, mas faz parte! Afinal o brinquedo é deles! hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Meus likes já esgotaram, mas @Thainá eu já pensei nisso e se caso eles consumirem alguma coisas eu vou substituindo por outras que tem aqui em casa, já vi de que material é feito e como é feito! Tem que durar um ano pq esses bagunceiros aqui de casa são atentados, o meu macho ja foi quente cutucar o telhado da casa kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Acabei de comprar para esse para os meus tb! E já estou de olho em uma casinha rss mas isso mais pra frente um pouco... lindos os plays de vcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Que coisa lindaaa.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 @Stephanie Seu playground se parece com o meu. Ta lindo ele!! @Yasmim Brandão mas um ano dura sim, vai ficar meio capenga, faltando umas partes, mas dura! hahaha O bom é que novidade mantem eles bem entretidos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Gente! Cada play mais lindo que o outro! Hoje eu fiz o primeiro play pro Aegon também, mas ele está passeando na casa da minha mãe pq eu estive viajando, ainda não viu o novo brinquedo. Estou achando que ele vai ter medo pq ele teve medo de todos os brinquedos que eu coloquei na gaiola. Mas o play que eu fiz é beeeeem simplinho! Eu mesma que fiz e as habilidades manuais aqui são bem limitadas. Fiquei até com vergonha depois de ver esses lindos aqui kkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 @KamilaF depois vc posta foto, esses foram comprados, quando a gente faz sempre achamos inferior mas só de ter sido feito por nós já é lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 @Thainá sério? Que legal!! Eu apaixonei nessa. Fiz por encomenda! Vc tb? @KamilaF tb quero ver a sua! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.