Jump to content

Primeiro Playgroud das minhas "crianças".


Yasmim Brandão

Posts Recomendados

15 horas atrás, Stephanie disse:

Acabei de comprar para esse para os meus tb! E já estou de olho em uma casinha rss mas isso mais pra frente um pouco... lindos os plays de vcs :x

IMG-20160125-WA0008.jpg

@Stephanie Que lindo o seu parquinho, qro um assim cru, tenho medo de comprar os coloridos e não ser a tinta adequada, onde vc comprou? 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Thainá disse:

@Rafael Busanello da Silva Quel legal! Não tenho essa habilidade toda pra eu mesma fazer, aí tenho que comprar ;/ hahaha

olha não é tão difícil não, só comprei pregos e cola para madeira e palitos de picolé o resto achei essas madeiras jogadas em casa, e somente usei martelo e serrinha de ferramentas ! fui pegando dicas aqui no forum

Link para compartilhar
Share on other sites

Esse é o play simplinho, beeeeem simplinho, que nós fizemos pro Aegon. Foi um teste sobre nossas habilidades manuais (escassas) e sobre o que Aegon ia achar. Foi feito com pedaços de madeira que encontramos. É bem resistente.

Não está terminado, nesse espaço vago no canto vamos parafusar um galho de goiabeira um pouco mais alto e com várias bifurcações. Mas mesmo sem estar terminado, já tem gente se esbaldando por aqui kkkkkkk

WP_20160128_09_45_10_Pro.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Gente quem tiver play feito de ganhos de goiabeira podia postar foto pra eu tirar ideias para fazer aqui em casa, e se alguém puder me dizer tb, o que coloca no vaso pra segurar o ganho de goiabeira sem problemas para não cair, pensei em gesso mas não sei se pode!

Link para compartilhar
Share on other sites

Como eu falei, o meu não é de Goiabeira, @Yasmim Brandão. É de tamarindo. Coloquei umas bolinhas e eles brincam muito. Na minha cidade não tem brinquedos para calopsitas, estou providenciando pela Internet. Prendo verduras em uns galhos pela manhã. Assim ele se entretém bem. Qdo quer, ele desce e vai para a gaiola no quartinho dele! Prendi num vaso com areia e depois coloquei essas pedras brancas por cima. Ficou bem firme!

20160128_115407.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...