NathanMR Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Gostaria de saber a possibilidade de filhotes destes 2 casais, o casal 1 a Sophi (Arlequim Pérola Canela) com o Nino (Cara Branca). O casal 2 Nica ( Lutino Pérola) com Tico(Cara Branca Pérola). Me corrija se estiver errado. Desde já agradeço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Vamos pelo primeiro casal: Macho Cinza cara branca Fêmea arlequim perola canela Filhotes: Machos:cinza silvestre portadores de (arlequim,perola, canela e cara branca) Fêmeas: Cinza silvestre portadoras de ( cara branca e arlequim) Casal 2 Macho Cara branca perola Fêmea Lutino perola Filhotes: Machos: perola ou cinza silvestre portadores de ( cara branca lutino e perola) Fêmeas: perola portadoras de ( cara branca) Esses são os prováveis filhotes dos casais sem saber se portam alguma mutação, mas é bem provável q vc tenha algumas surpresas. Vc sabe o q eles portam? Tem a opção de mesclar os casais tmbm se quiser. Só pra saber, aquele cara branca da primeira foto é filhote? Pq se for adulto seria femea 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 O Nino ele e filhote acho que está perto da muda de pena, porém eles cruzaram ontem, acredito que ele porte pérola também porque o Tico que é irmão dele possui pérola. No caso se a Nica ( fêmea do casal 2 ) ela pode possuir CB? Se sim existe a possibilidade de nascer CB né ? Agora não conheço os pais nem os avós de nenhum deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Ahh...então provavelmente ele porta perola tmbm. Nossa, saidinho esse Nino hein kkkk Se a Nica for portadora de cara branca a maioria ou todos os filhotes serão cara branca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Ok muito obrigado pela ajuda, agora é só esperar até o fim do ano e ver no que vai dar, já que não sei o que cada um porta, torcendo para a Nica portar Cara Branca. Também tem outro casal aqui em casa de lutinos, comprou ontem mas é do meu pai, já esta com ninho e tudo, o vendedor disse que já cruzaram, agora é só esperar. Mais tarde posto fotos do casal, tenho uma duvida quanto a eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 20160122_201634.mp4 O Nico cantando para a Sophi hehe querendo dar uns pega nela, ai 2 dia depois ele conseguiu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Kkkkkkkk sei como é, to torcendo pra minha fêmea perola ser portadora de cara branca tmbm. Nossa, muito engraçado o Nico correndo atrás dela kkkkkkkk Dahora seu viveiro hein 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução NathanMR Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 (editado) Vlw ^^ tinha papelão mas o Tico estava comendo, o jeito foi tirar, muito obrigado pela ajuda. Comprei ele como fêmea, ai eu fui ver q ele ficava mais seguindo a Sophi mas agora estou com toda certeza. A Nica também foi comprada como macho kkkkkk ai quando vi ela(até então ele) chocando os ovos, só que estavam sem galar, o Tico e ela não eram tão próximos agora eles sempre estão juntos. Editado 26 de Janeiro de 2016 por NathanMR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.