Jump to content

Possibilidade de filhotes


Ir para a solução Resolvido por NathanMR,

Posts Recomendados

Gostaria de saber a possibilidade de filhotes destes 2 casais, o casal 1 a Sophi (Arlequim Pérola Canela) com o Nino (Cara Branca).

O casal 2 Nica ( Lutino Pérola) com Tico(Cara Branca Pérola).  Me corrija se estiver errado. Desde já agradeço. 20151230_080328.thumb.jpg.1f5bdf4c8fd26420150626_222343(1).thumb.jpg.465970c29d4

20160112_224901.thumb.jpg.45575aedb1a64b20160112_224904.thumb.jpg.8036686a6717e0

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Vamos pelo primeiro casal:

Macho Cinza cara branca

Fêmea arlequim perola canela

Filhotes: 

Machos:cinza silvestre portadores de (arlequim,perola, canela e cara branca)

Fêmeas: Cinza silvestre portadoras de ( cara branca e arlequim)

Casal 2

Macho Cara branca perola

Fêmea Lutino perola

Filhotes:

Machos: perola ou cinza silvestre portadores de ( cara branca lutino e perola)

Fêmeas: perola portadoras de ( cara branca)

Esses são os prováveis filhotes dos casais sem saber se portam alguma mutação, mas é bem provável q vc tenha algumas surpresas. Vc sabe o q eles portam?

Tem a opção de mesclar os casais tmbm se quiser. 

Só pra saber, aquele cara branca da primeira foto é filhote? Pq se for adulto seria femea

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

O Nino ele e filhote acho que está perto da muda de pena, porém eles cruzaram ontem, acredito que ele porte pérola também porque o Tico que é irmão dele possui pérola.

No caso se a Nica ( fêmea do casal 2 ) ela pode possuir CB? Se sim existe a possibilidade de nascer CB né ?

Agora não conheço os pais nem os avós de nenhum deles. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ok muito obrigado pela ajuda, agora é só esperar até o fim do ano e ver no que vai dar, já que não sei o que cada um porta, torcendo para a Nica portar Cara Branca.

Também tem outro casal aqui em casa de lutinos, comprou ontem mas é do meu pai, já esta com ninho e tudo, o vendedor disse que já cruzaram, agora é só esperar. Mais tarde posto fotos do casal, tenho uma duvida quanto a eles.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

:DVlw ^^ tinha papelão mas o Tico estava comendo, o jeito foi tirar, muito obrigado pela ajuda.

Comprei ele como fêmea, ai eu fui ver q ele ficava mais seguindo a Sophi mas agora estou com toda certeza.

 A Nica também foi comprada como macho kkkkkk ai quando vi ela(até então ele) chocando os ovos, só que estavam sem galar, o Tico e ela não eram tão próximos agora eles sempre estão juntos.

Editado por NathanMR
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...