Israel_G4M3R_YT Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Olá, tudo bem eu comprei uma fêmea faz um mês e eles trocam carinho e beijos mais eles não reproduziram. Já coloquei ninho e tudo mais. Porem o macho fica fazendo uma dancinha pra fêmea é tipo: Abaixa e levanta a cabeça um passo para traz e para frente. Isso significa algo? Obrigado se respondeu. Ps:A fêmea tem 9 a 11 meses o macho tem uns 3 ou 4 anos, o macho fica bravo toda vez que chego perto da gaiola (aonde fica o ninho). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 sua femea é imatura, ela tem que pedir gala! quando vc ver sua femea fazendo isso: https://www.youtube.com/watch?v=sqGj5OWeZnM ela abaixa o corpo e levanta a bundinha para facilitar pro macho e fica emitindo piados, exatamente isso que ta no video! ela estará pronta, ai dependerá do macho, que deve ter pelo menos 11 meses de certeza! femea recomendada-se reproduzir so depois dos 12 meses de vida! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 @Israel_G4M3R_YT Não tenho bem certeza, mais pode ser que ele esteja fazendo graça para ela, Mais se for realmente essa idade dela, não aconselharia já deixar o ninho para ela botar por ser nova ainda, o ideal pelo que andei pesquisando é a partir de os 12 meses, para não correr riscos, as vezes ela não está preparada para botar, ouvi casos de calopsitas morrerem com o ovo entalado, não querendo te assustar, mais espera mais um pouco, ela ira dar sinais quando chegar a hora de botar, a minha ficava cacarejando e levantando o rabo, eu não sabia, ai ela foi e botou no canto da parede do quarto deles kkkk, foi ai que comprei o ninho, me corrijam se falei besteira, espero ter ajudado Israel. e boa sorte com a familia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 (editado) @Caio e @marley eu perguntei para o o cara que me vendeu ela do pet shop ele disse que quando ela chegou la ela tinha uns 8 meses então se eu fizer as contas ela tem a idade perfeita para acasalar. Mas mesmo assim eu agradeço muito por ter respondido o meu poste vlw! Editado 26 de Janeiro de 2016 por Israel_G4M3R_YT Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caio e Tati Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 @Israel_G4M3R_YT Por nada, o que precisar e pudermos ajudar estamos ai!!! Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel_G4M3R_YT Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 vlw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 nunca confie nesses vendedores de pet, falo por experiência, quando era novato na criação de calopsita o vendedor me garantiu que era macho e tinha 5 meses, a calopsita ficou mansa em 14 dias de convívio, não bicava forte, ou seja tinha no macimo 3 meses e era femea! aparece um criador e entrega e eles não perguntam ou o cara vende mentindo porque o cara do pet pede aves mais velhas, nunca confie nesses vendedores de petshop, a menos que ele tenha uma ficha e as aves sejam anilhadas e sexadas, dai ele olha na ficha e ve, data de nascimento e sexo! vale a pena esperar um pouquinho ok! abraço e estamos as ordens! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Israel_G4M3R_YT Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 (editado) Ok mais ela eu sei que é fêmea pq o macho da beijos nela e o rabinho dela é listrado (ela é silveste) e tava olhando no forum e achei um post sobre idade ai eu vi e ela se encaixa em todos os parâmetros. Editado 26 de Janeiro de 2016 por Israel_G4M3R_YT Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.