Thainá Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Sempre que vejo alguém falando ou praticando voo livre com suas aves vejo que tem muitas opiniões contrárias. Alguns gostam e querem aprender e outros dizem que isso é errado que oferece muitos perigos a ave. E vocês são contra ou a favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Eu acho que depende da pessoa, eu mesmo queria ter mas por enquanto nunca tinha nenhuma ninhada para cuidar desde bem filhotinho, considero melhor para eles fugirem de algum perigo e coisa do tipo, mas tem que ter extrema confiança na calopsita e ela em você. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 26 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 @NathanMR Também tenho vontade de adestrar, mas vejo muita gente falando que é perigoso, aí fico na dúvida. Fora que também não sei nem por onde começar hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 2 kkkkk, quem sabe mais pra frente.... tem lá seus riscos dele fugir e tal mas tem que ter muito treino em lugar fechado para poder tentar em ar livre. (eu acho não sei muito de voo livre). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 26 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2016 Eu acho saudável para a ave que ela possa voar, porém realmente depende do lugar. Pois além de fugir tem o risco de alguns predadores seguir eles e etc.... Mas gostaria de poder um dia fazer essa modalidade sim!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 O meu medo é esse. Elas se assustarem e fugirem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.