Thainá Posted January 26, 2016 Share Posted January 26, 2016 Sempre que vejo alguém falando ou praticando voo livre com suas aves vejo que tem muitas opiniões contrárias. Alguns gostam e querem aprender e outros dizem que isso é errado que oferece muitos perigos a ave. E vocês são contra ou a favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted January 26, 2016 Share Posted January 26, 2016 Eu acho que depende da pessoa, eu mesmo queria ter mas por enquanto nunca tinha nenhuma ninhada para cuidar desde bem filhotinho, considero melhor para eles fugirem de algum perigo e coisa do tipo, mas tem que ter extrema confiança na calopsita e ela em você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thainá Posted January 26, 2016 Author Share Posted January 26, 2016 @NathanMR Também tenho vontade de adestrar, mas vejo muita gente falando que é perigoso, aí fico na dúvida. Fora que também não sei nem por onde começar hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted January 26, 2016 Share Posted January 26, 2016 2 kkkkk, quem sabe mais pra frente.... tem lá seus riscos dele fugir e tal mas tem que ter muito treino em lugar fechado para poder tentar em ar livre. (eu acho não sei muito de voo livre). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted January 26, 2016 Share Posted January 26, 2016 Eu acho saudável para a ave que ela possa voar, porém realmente depende do lugar. Pois além de fugir tem o risco de alguns predadores seguir eles e etc.... Mas gostaria de poder um dia fazer essa modalidade sim!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thainá Posted January 27, 2016 Author Share Posted January 27, 2016 O meu medo é esse. Elas se assustarem e fugirem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts