rikdande1 Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 ola tenho uma preocupação tenho um macho de 1 ano meio e a companheira dele morreu ha uns 2 meses mais os filhotes deles tem cerca de 5 meses e ele ja ta cortejado a femeá que tem 5 meses, tenho que separa ou tem alguma forma de evitar as posturar. eu devo separar eles ou pode deixar junto me tirem essa duvida pois a femeá e filha do macho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Você pode deixar eles juntos formarem um casal, mas não convem deixar reproduzir, pois os filhotes desse casal poderá nascer com defeitos genéticos. Deixe eles a vontade, podem acasalar sem problemas, mas quando a fêmea botar algum ovo você descarta, pois não tem como evitar as posturas, mas também não terá problemas. Eu não separaria, deixaria eles juntos mas não teria filhotes desse casal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts