Sabrina Tschoepke Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 (editado) Pessoal esse é o novo viveiro dos meus bebês!! Deu um mega trabalho para fazermos( meu marido e eu)... Ele é todo feito com madeira reciclada que achamos na rua ( limpamos e desinfetamos bem elas).. Gastamos só com a tela, parafusos, dobradiças e os trincos e as rodinhas e os novos puleiros... Ele mede 1.10 de altura, 65 cm de largura e 1.90 de comprimento...Só a parte da deles, e mais a altura dos pés... Pro fundo nos esticamos uma tela e dai colocamos papel por cima...Ficou bem fácil de limpar.. Gastamos em torno de 110 reais e 3 dias de trabalho... E ai o que acharam?? Editado 27 de Janeiro de 2016 por Sabrina Tschoepke 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Lindo, isso aí com a Real situação temos que economizar onde dá, e ainda poder dar o melhor para eles. Excelente trabalho de vocês, estão de parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Obrigada JCSFILHO, eles adoraram..Mas um deles ainda não se acostumou, ao invés de voar ele anda pela telinha! Voa só quando se assusta.... Já o outro voa por tudo!! adorou! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Ficou bem legal! Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Ficou ótimo, uma dica seria fazer tipo um play de arvore. Mas ficou muito bom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Sim NatahanMR, eu ainda estou procurando por galho de goiabeira... Porque um deles é um destruidor...não pode ser qualquer galho, tem que ser goiabeira que é mais resistente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 (editado) No meu eu usei de limoeiro, que tem aqui em casa, cortei metade fora e fiz 2 kkk. Os meus eles não destroem muito as coisas, só não pode deixar um chinelo perto deles kkkk. Editado 27 de Janeiro de 2016 por NathanMR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Ficou muito lindo, parabéns! !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Ficou ótimo, coloca uns galhos de arvore, uns brinquedos que logo eles estaram adaptados. Parabéns pela criatividade. Só não vi os potes de comida, aonde eles estão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Show de bola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 27 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 (editado) 23 minutos atrás, Célia Maia disse: Ficou ótimo, coloca uns galhos de arvore, uns brinquedos que logo eles estaram adaptados. Parabéns pela criatividade. Só não vi os potes de comida, aonde eles estão? Estão no outro canto que não apareceu na foto..É grande assim pq eles gostam de entrar dentro para comer... Agora quero adotar (ou comprar) 2 fêmeas para fazer companhia pra eles... Editado 27 de Janeiro de 2016 por Sabrina Tschoepke Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Bem legal essa Ideia de colocar o comedor nesse espaço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 muitooo show ficou!!! um baita espaco p eles se divertir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 @Sabrina Tschoepke Ficou ótimo o comedouro, apenas observe se elas não estão defecando dentro dele, dai terá que pensar num plano B, caso contrário elas poderão se contaminar com as próprias fezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.