victorsanglard5 Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Boa noite, pessoal. Estou com uma nova filha. Ela tem uns 6 meses e até então era super saudavel e nunca tinha me dado problema. Só no comecinho que ela fazia cocô com sementes, mas parou e hoje está normal. Enfim... nesse momento ela começou a vomitar. MUITO. Vomitando varias sementes inteiras sem parar. E agora está tristinha, fechando os olhinhos e até meio molenga. Quando fica parada ela fica balançando. Parece estar sem equilíbrio. Por favor, alguem tem alguma ideia do que eu possa fazer com urgencia? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Boa noite Leve ao veterinário com urgencia. Só ele pode avaliar. Eu não esperaria. BH deve ter veterinário de aves. Boa Sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Vômito não é bom! Leve urgente a um veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nilcéia Antonioli Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Parece intoxicação, levando ao veterinário ele já irá prescrever um remédio e provavelmente algo para hidratar. Leve urgentemente, e uma boa dica, sempre troque a ração, alimentos, água diariamente, principalmente farinhadas que levam ovos na composição, essa dica é do veterinários das minhas calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Vomito em aves , é veterinário com urgência , não tem oque fazer , se vc não tiver em sua cidade veterinário 24 horas , deixe ela quietinha separada das outras e de água de coco para hidratar Vc é de BH ai tem varis clinicas 24 horas como a clinica veterinária Gutierrez que atende aves e animais silvestre eles atende 24 horas Center pet Clinica veterinária 24 horas Procure levar o mais rápido possível pois cada minuto é primordial para salvar ela . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Tem a dra Marcela Ortiz da vetzoo, tbm daqui de BH. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 29 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Tudo bem com a baby Victor ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.