Jump to content

Calopsita vomitando sem parar


victorsanglard5
Ir para a solução Resolvido por salete fortes,

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

Estou com uma nova filha. Ela tem uns 6 meses e até então era super saudavel e nunca tinha me dado problema. Só no comecinho que ela fazia cocô com sementes, mas parou e hoje está normal.

Enfim... nesse momento ela começou a vomitar. MUITO. Vomitando varias sementes inteiras sem parar. E agora está tristinha, fechando os olhinhos e até meio molenga. Quando fica parada ela fica balançando. Parece estar sem equilíbrio.

Por favor, alguem tem alguma ideia do que eu possa fazer com urgencia? Obrigado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Parece intoxicação, levando ao veterinário ele já irá prescrever um remédio e provavelmente algo para hidratar. Leve urgentemente, e uma boa dica, sempre troque a ração, alimentos, água diariamente, principalmente farinhadas que levam ovos na composição, essa dica é do veterinários das minhas calopsitas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Vomito em aves , é veterinário com urgência , não tem oque fazer , se vc não tiver em sua cidade veterinário 24 horas  , deixe ela quietinha separada das outras e de água de coco para hidratar 

Vc é de BH ai tem varis clinicas 24 horas como a clinica veterinária Gutierrez que atende aves e animais silvestre eles atende 24 horas 

Center pet Clinica veterinária 24 horas 

Procure levar o mais rápido possível  pois cada minuto é primordial para salvar ela  .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...