Roberto Junior Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Boa noite a todos Sou novo aqui fórum,e novato a criação de calopsitas, minha fêmea botou 4 ovinhos, 1 nasceu hj, mas acho q eles não estão alimentando ele, eu coloquei um pedaço de pao com papinha dentro,p ver se eles levam ateh o filhote, mas estou com medo de eles não alimentarem,já olhei agr e o Papinho dele está vazio, com quanto tempo já posso alimentar ele na papinha com solda??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marley Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 tira papinha, isso azeda e mata o filhote, não use sonda se não souber, vai matar a ave ou deixar ela doente! 4 filhotes os pais cuidam, filhote so come 2 dias após nascer, quando ele esta no ovo ele recebe uma bolsa que o mantem nutrido e hidratado por 3 dias sem comida! por isso espere! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts