Jump to content

comportamento


sandra

Posts Recomendados

bom dia pessoal!!!

alguém saberia me dizer o motivo de minha Juju ficar dando gritinhos quando está limpando suas costas? A sensação é de que quando está se limpando, deve estar doendo algo

e ela fica um pouco irritada. Se alguém souber o pq desse comportamento e puder me informar, eu agradeceço muito

Link para compartilhar
Share on other sites

Sandra, é bastante comum isso acontecer quando estão se limpando e mexem nas peninhas novas, eles abrem os caninhos que estão revestindo essa pena ou então só de encostar sentem alguma dorzinha e reclamam e ficam irritados pq estão doloridos. 

Isso acontece principalmente quando estão na muda pq a quantidade de canhões novos é bem maior, mas sempre tem uma ou outra nascendo. 

Mas não custa dar uma espiada entre as penas pra conferir :D

Editado por Isabella Dejuli
Link para compartilhar
Share on other sites

Isabella obrigada pela informação...  Minha Juju sempre se limpou normalmente, mas de uns dias para cá é que começou a dar esses gritinhos e como toda mãe, mais do que curuja que sou, tudo é motivo para me desesperar...rs Obrigada!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...