thaissa Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Olá, eu tenho um macho que adora ver vídeos de calopsitas cantando e ver eu jogar, queria saber se eles conseguem mesmo ver vídeos e assistir tv. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 27 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Na verdade ele interage mais com o som do que com o video. Eles tem certa dificuldade em interpretar imagens de TV.No entanto, existem aves bem humanizadas que conseguem assistir. Cada caso é um caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 Os meus adoram meu celular, bicam a tela quando apagado pois vêem a imagem deles e se eu ligar a câmera então fazem a festa: conversam, bicam a tela, piam, sapateiam na tela, se exibem abrindo as asas.Quanto a videos de outras calopsitas cantando, os meus reagem ao som respondendo ao canto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 2 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2015 Kkk que fofos, o meu ama ver outras calopsitas cantando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.