thaissa Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Olá, eu tenho um macho que adora ver vídeos de calopsitas cantando e ver eu jogar, queria saber se eles conseguem mesmo ver vídeos e assistir tv. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Na verdade ele interage mais com o som do que com o video. Eles tem certa dificuldade em interpretar imagens de TV.No entanto, existem aves bem humanizadas que conseguem assistir. Cada caso é um caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaqueline naomi Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Os meus adoram meu celular, bicam a tela quando apagado pois vêem a imagem deles e se eu ligar a câmera então fazem a festa: conversam, bicam a tela, piam, sapateiam na tela, se exibem abrindo as asas.Quanto a videos de outras calopsitas cantando, os meus reagem ao som respondendo ao canto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thaissa Posted May 2, 2015 Author Share Posted May 2, 2015 Kkk que fofos, o meu ama ver outras calopsitas cantando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts