Cleiton vix Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Filhote do meu casal silvestre Cor me parece marron clarinho e penas brancas na borda da asa ! E ai algum chute ? Geneticamente ele ou ela é ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nani Freitas Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Posta uma foto dos pais para termos mais noção do quais mutações ele(ela) poderia ter.. Lindo filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 pela coloração é um Canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Boa tarde! Realmente é canela. Se a mãe não for canela esse filhote é fêmea. Lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Concordo com o pessoal aí, é um canela e provavelmente fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 29 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Os pais ( a fêmea de costas e o macho abaixado bicando a gaiola) Esse e o outro filhote deles A cor desse me e mais idêntico ao macho ! Olhando tem como dizer se esse ta mais pra que sexo ? Fêmea ou macho ? Obrigado a todos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 29 de Janeiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Como a mae e o pai são cinza silvestre, esse não da pra saber se é macho ou fêmea por enquanto, só quando nascerem as peninhas e ver se o rosto fica amarelo ou não após a primeira muda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.