Cleiton vix Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Filhote do meu casal silvestre Cor me parece marron clarinho e penas brancas na borda da asa ! E ai algum chute ? Geneticamente ele ou ela é ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nani Freitas Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Posta uma foto dos pais para termos mais noção do quais mutações ele(ela) poderia ter.. Lindo filhote Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Proteus Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 pela coloração é um Canela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Boa tarde! Realmente é canela. Se a mãe não for canela esse filhote é fêmea. Lindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Concordo com o pessoal aí, é um canela e provavelmente fêmea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton vix Posted January 29, 2016 Author Share Posted January 29, 2016 Os pais ( a fêmea de costas e o macho abaixado bicando a gaiola) Esse e o outro filhote deles A cor desse me e mais idêntico ao macho ! Olhando tem como dizer se esse ta mais pra que sexo ? Fêmea ou macho ? Obrigado a todos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution GabrielEger Posted January 29, 2016 Solution Share Posted January 29, 2016 Como a mae e o pai são cinza silvestre, esse não da pra saber se é macho ou fêmea por enquanto, só quando nascerem as peninhas e ver se o rosto fica amarelo ou não após a primeira muda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts