Jump to content

Amendoim

alisonrm
Ir para a solução Resolvido por Eliana de Oliveira,

Posts Recomendados

Bom Dia, gostaria de saber se posso dar amendoim para as minhas calos, estava torrando uns amendoins ai eu vi que os meus pequenos ficavam piando, e loucos pra dar umas bicadas, mas ainda não dei.. Amendoim faz mal? torrado ou cru?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eles podem comer amendoim, mas esporadicamente. Muito amendoim faz mal. Não pode ter sal e nem gordura. Tem que dar bem natural mesmo. A mistura de sementes que compro vem com amendoim. Daí pico um amendoim de vez em quando bem picadinho e misturo na comida. Também seguro e deixo o pássaro ir triturando com o bico. Se deixar sem picar ou se a gente não segura, cai entre as grades da gaiola e daí, não aproveitam nada. É um petisco para eles. Costumam apreciar.

Link para compartilhar

Nunca dei para o meu es vezes ele come uns pedacinho que cai da gaiola do papagaio , o meu papagaio come porque já vem na mistura de sementes dele  e vem com casca para ele se distrair   acho que não faz mal   mas como disse a Isabella   bem pouquinho.

Link para compartilhar

Bom Dia, gostaria de saber se posso dar amendoim para as minhas calos, estava torrando uns amendoins ai eu vi que os meus pequenos ficavam piando, e loucos pra dar umas bicadas, mas ainda não dei.. Amendoim faz mal? torrado ou cru?

​Deve ser um petisco extremamente raro, pois como dito anteriormente, é altamente gorduroso. Até pra nós humanos é.

Ofereça cru e sem sal ou qualquer tipo de tempero.

Link para compartilhar

• 3 semanas atrás...

O pessoal já disse tudo.....:D

Quando forneço para os meus pico em pedaços bem pequenos e misturo com a farinhada ou com a ração extrusada, assim evito que uma unica ave coma muito ou até mesmo sozinha o amendoim. Por ser uma alimento muito gorduroso forneço bem esporadicamente.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.