Thainá Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Quais seriam os possíveis filhotes de um casal macho albino filhote de um casal albino com uma fêmea lutino filhote de um casal de lutinos tbm? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Albinos portadores de lutino se não me engano. Vamos esperar alguém mais experiente responder. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 100% de filhotes lutinos portadores de cara branca site q calcula as mutações. muito bom! http://www.gencalc.com/gen/eng_genc.php?sp=1Cock 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 29 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 @NathanMR @dandaerafa Obrigada pelas dicas!! Vou dar uma olhada no site! vlw 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 essa é uma das combinações que quero fazer, pois vai ter lutinos com capacidade de gerar albinos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 Ok tentei ajudar mas parece q errei kkkkk . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 29 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 @dandaerafa mas os filhotes de um casal assim geraria albino apenas se fosse o macho lutino portador? Ou a fêmea lutino tbm poderia geral um filhote albino? @NathanMR o que vale é a intenção! haha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 sim o albino é um lutino cara branca. ambos serão lutinos e portadores de cara branca. pra ter albinos vc pode ou juntar um macho deste com uma femea cara branca e poderar ter femeas albino ou juntar tanto o macho qnto a femea com outro albino ou outro lutino q porte cara brance e vai gerar filhotes albinos. pra ter filhotes macho e femea albinos vc precisa de lutino e cara branca tanto no macho qnto na femea OBS.: por favor se falei alguma besteira algume me corrija 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 29 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 @dandaerafa entendi! E se eu colocar um cb macho filho de pais cb com uma lutino fêmea? Como seriam os filhotes desse casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 ai seriam machos silvestres portadores de lutino e cara branca e femeas silvestre portadoras de cara branca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 29 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 @dandaerafa então não teria cara branca nem lutinos? só silvestres? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 29 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2016 5 minutos atrás, Thainá disse: @dandaerafa então não teria cara branca nem lutinos? só silvestres? sim, mas seriam portadores e o macho daria origem a albinos e provavelmente sem careca por ser um silvestre!!! e o porte muito mais bonito. estou com dois albinos aqui em casa. to pensando em juntar com dois silvestres e só depois com os filhotes destes fazer uma matriz de albinos mais emcorpados 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Thainá Postado 1 de Fevereiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 @dandaerafa entendi!!! Obrigada por me esclarecer, adorei seus posts!! Já sei que seu casal matriz vai ser lindão!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sancleya Postado 7 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2019 Olá. ..Meu casal macho lutino e femia albina nasceram 2 filhotes lutinos, tenho que fazer casal com que outra cor para sair cara branca ou albino ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 7 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2019 4 horas atrás, Sancleya disse: Olá. ..Meu casal macho lutino e femia albina nasceram 2 filhotes lutinos, tenho que fazer casal com que outra cor para sair cara branca ou albino ? Precisa que seu macho porte cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.