Thainá Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Quais seriam os possíveis filhotes de um casal macho albino filhote de um casal albino com uma fêmea lutino filhote de um casal de lutinos tbm? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Albinos portadores de lutino se não me engano. Vamos esperar alguém mais experiente responder. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dandaerafa Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 100% de filhotes lutinos portadores de cara branca site q calcula as mutações. muito bom! http://www.gencalc.com/gen/eng_genc.php?sp=1Cock 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thainá Posted January 29, 2016 Author Share Posted January 29, 2016 @NathanMR @dandaerafa Obrigada pelas dicas!! Vou dar uma olhada no site! vlw 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dandaerafa Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 essa é uma das combinações que quero fazer, pois vai ter lutinos com capacidade de gerar albinos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Ok tentei ajudar mas parece q errei kkkkk . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thainá Posted January 29, 2016 Author Share Posted January 29, 2016 @dandaerafa mas os filhotes de um casal assim geraria albino apenas se fosse o macho lutino portador? Ou a fêmea lutino tbm poderia geral um filhote albino? @NathanMR o que vale é a intenção! haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dandaerafa Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 sim o albino é um lutino cara branca. ambos serão lutinos e portadores de cara branca. pra ter albinos vc pode ou juntar um macho deste com uma femea cara branca e poderar ter femeas albino ou juntar tanto o macho qnto a femea com outro albino ou outro lutino q porte cara brance e vai gerar filhotes albinos. pra ter filhotes macho e femea albinos vc precisa de lutino e cara branca tanto no macho qnto na femea OBS.: por favor se falei alguma besteira algume me corrija 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thainá Posted January 29, 2016 Author Share Posted January 29, 2016 @dandaerafa entendi! E se eu colocar um cb macho filho de pais cb com uma lutino fêmea? Como seriam os filhotes desse casal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dandaerafa Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 ai seriam machos silvestres portadores de lutino e cara branca e femeas silvestre portadoras de cara branca 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thainá Posted January 29, 2016 Author Share Posted January 29, 2016 @dandaerafa então não teria cara branca nem lutinos? só silvestres? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dandaerafa Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 5 minutos atrás, Thainá disse: @dandaerafa então não teria cara branca nem lutinos? só silvestres? sim, mas seriam portadores e o macho daria origem a albinos e provavelmente sem careca por ser um silvestre!!! e o porte muito mais bonito. estou com dois albinos aqui em casa. to pensando em juntar com dois silvestres e só depois com os filhotes destes fazer uma matriz de albinos mais emcorpados 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Thainá Posted February 1, 2016 Author Solution Share Posted February 1, 2016 @dandaerafa entendi!!! Obrigada por me esclarecer, adorei seus posts!! Já sei que seu casal matriz vai ser lindão!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sancleya Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 Olá. ..Meu casal macho lutino e femia albina nasceram 2 filhotes lutinos, tenho que fazer casal com que outra cor para sair cara branca ou albino ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 4 horas atrás, Sancleya disse: Olá. ..Meu casal macho lutino e femia albina nasceram 2 filhotes lutinos, tenho que fazer casal com que outra cor para sair cara branca ou albino ? Precisa que seu macho porte cara branca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts