Liviavieira Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 (editado) Oi gente minha calopsta ta muiito amoada , so fica no canto, nao quer comer nem beber, ela ta cm diarreia ,ai levei ela no veterinario ele mandou pinga enrofloxacino , fez exme d fezes mais demora , entao quando ela ja ta melhor ? Me ajudem to desesperada Meu email liviaflorestela@hotmail.com Obrigada Editado 30 de Janeiro de 2016 por Liviavieira Email Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 30 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 (editado) Me ajudem Editado 30 de Janeiro de 2016 por Liviavieira Ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Se ela não estiver comendo e bom tratar na seringa para ela não morrer de ''fome''. O tempo eu não sei porque nunca precisei fazer nas minhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 30 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Ok obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vividuarte Postado 30 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 (editado) 42 minutos atrás, Liviavieira disse: Ok obrigada Livia, minha calopsita perdeu muito peso porque fiz o exame de fezes e deu positivo para giardia. Por ela ter perdido peso, estou dando vários alimentos para ela mas nada que solte o intestino como couve, mamão, evite alimentos assim. Eu dou pipoca feita sem sal e faço no microondas com água, dê arroz integral sem sal e óleo, eu estou dando biscoito de água e sal por causa da perda de peso, normalmente eu não daria. Você precisa alimentar a ave e assim que sair o resultado das fezes, o vet precisa passar o tratamento imediatamente e você precisa fazer o tratamento completo para a sua calopsita não adquirir resistência. Repita o exame de fezes depois do tratamento, tem que esperar um pouco mas REPITA O EXAME. Achei que a minha estava curada e ainda tinha giardia. Dê muito carinho, não deixe no frio, local mais calmo, sem stress. Abraços e espero que ela fique boa logo. Editado 30 de Janeiro de 2016 por vividuarte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Liviavieira Postado 30 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2016 Muito obrigada eu acho q de ontem p hj ela ja deu uma pequena melhoradinha. Eu fiz o exame estou esperando resultado. Abraçod Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.