Jump to content

Calopsita doente


Liviavieira

Posts Recomendados

Oi gente minha calopsta ta muiito amoada , so fica no canto, nao quer comer nem beber, ela ta cm diarreia ,ai levei ela no veterinario ele mandou pinga enrofloxacino , fez exme d fezes mais demora , entao quando ela ja ta melhor ? Me ajudem to desesperada 

Meu email liviaflorestela@hotmail.com

Obrigada

Editado por Liviavieira
Email
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutos atrás, Liviavieira disse:

Ok obrigada

Livia, minha calopsita perdeu muito peso porque fiz o exame de fezes e deu positivo para giardia. Por ela ter perdido peso, estou dando vários alimentos para ela mas nada que solte o intestino como couve, mamão, evite alimentos assim. Eu dou pipoca feita sem sal e faço no microondas com água, dê arroz integral sem sal e óleo, eu estou dando biscoito de água e sal por causa da perda de peso, normalmente eu não daria. Você precisa alimentar a ave e assim que sair o resultado das fezes, o vet precisa passar o tratamento imediatamente e você precisa fazer o tratamento completo para a sua calopsita não adquirir resistência. Repita o exame de fezes depois do tratamento, tem que esperar um pouco mas REPITA O EXAME. Achei que a minha estava curada e ainda tinha giardia. Dê muito carinho, não deixe no frio, local mais calmo, sem stress. Abraços e espero que ela fique boa logo.

Editado por vividuarte
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...