Liviavieira Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 (edited) Oi gente minha calopsta ta muiito amoada , so fica no canto, nao quer comer nem beber, ela ta cm diarreia ,ai levei ela no veterinario ele mandou pinga enrofloxacino , fez exme d fezes mais demora , entao quando ela ja ta melhor ? Me ajudem to desesperada Meu email liviaflorestela@hotmail.com Obrigada Edited January 30, 2016 by Liviavieira Email Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liviavieira Posted January 30, 2016 Author Share Posted January 30, 2016 (edited) Me ajudem Edited January 30, 2016 by Liviavieira Ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 Se ela não estiver comendo e bom tratar na seringa para ela não morrer de ''fome''. O tempo eu não sei porque nunca precisei fazer nas minhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liviavieira Posted January 30, 2016 Author Share Posted January 30, 2016 Ok obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vividuarte Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 (edited) 42 minutos atrás, Liviavieira disse: Ok obrigada Livia, minha calopsita perdeu muito peso porque fiz o exame de fezes e deu positivo para giardia. Por ela ter perdido peso, estou dando vários alimentos para ela mas nada que solte o intestino como couve, mamão, evite alimentos assim. Eu dou pipoca feita sem sal e faço no microondas com água, dê arroz integral sem sal e óleo, eu estou dando biscoito de água e sal por causa da perda de peso, normalmente eu não daria. Você precisa alimentar a ave e assim que sair o resultado das fezes, o vet precisa passar o tratamento imediatamente e você precisa fazer o tratamento completo para a sua calopsita não adquirir resistência. Repita o exame de fezes depois do tratamento, tem que esperar um pouco mas REPITA O EXAME. Achei que a minha estava curada e ainda tinha giardia. Dê muito carinho, não deixe no frio, local mais calmo, sem stress. Abraços e espero que ela fique boa logo. Edited January 30, 2016 by vividuarte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liviavieira Posted January 30, 2016 Author Share Posted January 30, 2016 Muito obrigada eu acho q de ontem p hj ela ja deu uma pequena melhoradinha. Eu fiz o exame estou esperando resultado. Abraçod Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts