Jump to content

Sem amizade de calopsita para calopsita )-:


Vitória Martins de Freitas
Ir para a solução Resolvido por NathanMR,

Posts Recomendados

Olá galera!

Tenho 4 calopsitas, todas de especies diferentes uma das outras, e todos são machos...O problema é que eles não fazem amizade um com os outros, só querem brigar um com o outro, talvez seja ciumes ou talvez não....Eu queria que eles se dessem bem, já que são "irmãos", todo irmão tem conflitos, mas eles não param...

Cada um tem sua própria gaiola (exatamente por causa dos conflitos dos primeiros dois irmãos de sangue), mas pra tentar aproxima-los eu sempre deixo as gaiolas uma perto da outra, até porque se deixar longe começa os gritos...Sempre quando tiro das gaiolas tento aproxima-los, mas se bicam e começam a voar, nunca deixo que esses conflitos aumentem pq ão quero ve-los machucados.

Eu queria que eles se tornassem amigos, (tipo eles não ficam nem todos juntos no meu braço, queria que pelo menos isso melhorasse), não sei o q fazer para q nasça amizade entre eles, porque quero comprar um viveiro pra tds eles e não gaiolas separadas....Alguem ajuda?!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho uma fêmea de 3 anos ela já ficou uns 6 meses com outra fêmea e era assim, mas depois que fiz o viveiro ( que é grande) e agora tenho mais 2 machos eles se dão todos bem. ( os 2 machos brigam as vezes) as vezes os 4 comem no mesmo potinho e dividem o milho que eles adoram. Talvez depois que você comprar o viveiro e eles passarem mais tempo juntos melhora, mas eu acho difícil ter um jeito para eles ficarem mais amigos.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutos atrás, NathanMR disse:

Eu tenho uma fêmea de 3 anos ela já ficou uns 6 meses com outra fêmea e era assim, mas depois que fiz o viveiro ( que é grande) e agora tenho mais 2 machos eles se dão todos bem. ( os 2 machos brigam as vezes) as vezes os 4 comem no mesmo potinho e dividem o milho que eles adoram. Talvez depois que você comprar o viveiro e eles passarem mais tempo juntos melhora, mas eu acho difícil ter um jeito para eles ficarem mais amigos.

Obrigada NathanMR:D

Eu quero mesmo que eles se tornem mais proximos sem muitos conflitos, não precisa ser totalmente, mas pelo menos um pouco, pelo menos sem brigas no futuro viveiro...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...