Davi Carlos Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 3 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Fim de postura, cinco ovos, e bora chocar! kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nuncadeadeus Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Que bom @Davi Carlos Vão nascer lindos filhotes, Uhuu Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton vix Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Vdd... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Lindo, mande noticias depois dos filhotes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Eu tava torcendo p o meu macho portar cara branca mas acho q não filhote nasceu arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 7 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Que pena @Leandro França, no meu casal os dois são cara branca e o macho e portador de ino e arlequim, como minha fêmea é arlequim, acho que vão sair filhotes interessantes, quarta ou quinta deve começar a nascer os filhotes. Boa sorte com sua ninhada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Nasceu o primeiro filhote! Muito legal 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Que lindo, boa sorte tomara que nasça os outros 4 ovinhos, volte a dar notícias. 52 minutos atrás, Davi Carlos disse: Nasceu o primeiro filhote! Muito legal 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Um albino, é isso mesmo? rsrs que venham os próximos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Lindooooo!!! Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Pessoal, cheguei em casa agora à pouco e qual não é minha surpresa, quando fui adular os pequenos... Obrigado a todos, estou muito feliz! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Eita maravilha hem!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Carlos Postado 12 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 Acho que não são albinos @João Vinícius , porque os olhinhos são escuros, mas não tenho certeza, de qualquer forma serão lindos kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 12 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2016 a é verdade, não tinha reparado nos olhos rsrs realmente são filhotes lindos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.