Jump to content

Primeira ninhada cara branca


Davi Carlos

Posts Recomendados

Puts existem várias coisas... Se não tinhá nada de diferente aí fica difícil. Desculpa não conseguir ajudar. Mas talvez seja uma coisa mais específica mesmo..... se não notou coco molezinho ou alimento mal digerido no ninho fica mais provável q seja um caso isolado.... Mas consulte a opinião de um profissional.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eita filhotes lindos!!! Queria tanto q meu macho portasse o gene de lutino!!! O filhote q nasceu do meu casal está com 34 dias hj está assim pois os país arrancaram as penas da cabeça dele mas jah está nascendo!! A cara branca eh a mae!

IMG_20160222_125458656.jpg

IMG_20160222_125521834.jpg

IMG_20160219_082614578.jpg

Editado por Leandro França
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lindos, parabéns as calôs, meu casal da foto tiraram 4 filhotes o menor morreu também com o papo cheio. Mas para minha surpresa minhas calôs portam  lutino pois os três que estão vivos parece serem lutinos. Agora que estão maiores complemento a alimentação deles com papinha. Essa semana posto fotos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Caramba que legal @Leandro França, lindo arlequim... só tiveram um filhote? o pai é canela, ou é só impressão minha?

Parabéns!

Muito legal @Eric, bom, segundo eu estudei só os machos portam o gene ino, pois é uma mutação sexo ligado, assim os filhotes do seu casal que nascerem lutinos serão sempre fêmeas, mas posso estar enganado, mesmo assim vale a pena dar uma conferida, de qualquer forma, muito legal, fico esperando para ver as fotos

Abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...