Re santos Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 gente minhas calopsitas tiveram filhotinhos, ontem tinha somente um q esta vivo, e hoje cedo tinha mais um só q estava morto e quando a mãe saiu da gaiola ela estava com as penas da barriga e o biquinho cheio de sangue...não sei o que fazer...acho q eles não estão alimentando os filhotinhos...será que posso tirar eles do ninho e dar a papinha...me ajudem por favor... Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Re não entendo muito de criação de calopsita , mas se ela esta com sangue de uma olhada veja se os pais não estão matando os filhote , enquanto eles esta fora do ninho de uma olhada se eles estiverem vivos pelo menos limpe o sangue que esta no ninho coloque os filhotinhos em um lugar com um cobertor fofinho para que eles não se machuque e limpe eles se estiver sujos de sangue Que idade tem os pais ? compre papinha de filhote e uma seringa que vende em petes própria para alimentar filhotes vem com uma mangueirinha para introduzir no bico , e deixe de reserva se precisar vc já esta preparada para alimentar os filhotes Nessa época de reprodução tem que deixar muita comida a deposição dos pais e eguá em abundancia , coloque próximo do ninho as vasilhas de comoda , Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.