Jump to content

Primeiros filhotinhos


Re santos

Posts Recomendados

gente minhas calopsitas tiveram filhotinhos, ontem tinha somente um q esta vivo, e hoje cedo tinha mais um só q estava morto e quando a mãe saiu da gaiola ela estava com as penas da barriga e o biquinho cheio de sangue...não sei o que fazer...acho q eles não estão alimentando os filhotinhos...será que posso tirar eles do ninho e dar a papinha...me ajudem por favor... Obrigada.

Link para compartilhar
Share on other sites

Re não entendo muito de criação de calopsita , mas se ela esta com sangue de uma olhada veja se os pais não estão matando os filhote ,  enquanto  eles esta fora do ninho  de uma olhada se eles estiverem vivos pelo menos limpe o sangue que esta no ninho coloque os filhotinhos em um lugar com um cobertor fofinho para que eles não se machuque e limpe eles se estiver sujos de sangue 

Que idade tem os pais ? compre papinha de filhote e uma seringa que vende em petes própria para alimentar filhotes vem com uma mangueirinha para introduzir no bico , e deixe de reserva se precisar vc já esta preparada para alimentar os filhotes 

Nessa época de reprodução tem que deixar muita comida a deposição dos pais e eguá em abundancia , coloque próximo do ninho as vasilhas de comoda ,  

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...