bethemarco@gmail.com Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Oi gente, sou nova no manejo com calopsitas e gostaria da ajuda de vocês que entendem. Qual a mutaçao do meu casal? Seria o macho cinza silvestre ou canela? femea canela? Com esta genética dá para saber o sexo pela cor? Seguem a fotos dos pais e filhotes. É a primeira ninhada. Eram 4 , morreram 2. - sem penas e o outro que morreu parecia ser canela. Qual o tipo de filhotes posso ter deste casal? Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Minha opniao...fêmea canela e macho silvestre portador de arlequim pelas manchas...n sei c to certa estou aprendendo recém sobre mutações...filhote canela portador de arlequim... Bom eh soh um chute ta..veremos oq os experientes vão dizer! Lindos teus bbs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Essas fotos são de 4 calopsitas ou 3? Nas duas primeiras fotos, parece uma fêmea canela portadora de arlequim, seu macho parece q ta entre o cinza e o canela, precisaria de mais outras fotos pra dizer, pois olhando parece cinza, mas o peito dele parece meio canela, e diria q ele porta arlequim tmbm. O filhote parece canela tmbm. E a ultima foto é um arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...