bethemarco@gmail.com Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Oi gente, sou nova no manejo com calopsitas e gostaria da ajuda de vocês que entendem. Qual a mutaçao do meu casal? Seria o macho cinza silvestre ou canela? femea canela? Com esta genética dá para saber o sexo pela cor? Seguem a fotos dos pais e filhotes. É a primeira ninhada. Eram 4 , morreram 2. - sem penas e o outro que morreu parecia ser canela. Qual o tipo de filhotes posso ter deste casal? Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Minha opniao...fêmea canela e macho silvestre portador de arlequim pelas manchas...n sei c to certa estou aprendendo recém sobre mutações...filhote canela portador de arlequim... Bom eh soh um chute ta..veremos oq os experientes vão dizer! Lindos teus bbs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Essas fotos são de 4 calopsitas ou 3? Nas duas primeiras fotos, parece uma fêmea canela portadora de arlequim, seu macho parece q ta entre o cinza e o canela, precisaria de mais outras fotos pra dizer, pois olhando parece cinza, mas o peito dele parece meio canela, e diria q ele porta arlequim tmbm. O filhote parece canela tmbm. E a ultima foto é um arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bethemarco@gmail.com Postado 2 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Em 01/02/2016 at 08:40, GabrielEger disse: Essas fotos são de 4 calopsitas ou 3? Nas duas primeiras fotos, parece uma fêmea canela portadora de arlequim, seu macho parece q ta entre o cinza e o canela, precisaria de mais outras fotos pra dizer, pois olhando parece cinza, mas o peito dele parece meio canela, e diria q ele porta arlequim tmbm. O filhote parece canela tmbm. E a ultima foto é um arlequim. Segue outra foto do macho. Acredito ser canela mesmo. O canela é um pouco mais escuro que o da fêmea. REspondendo sua pergunta são 4 calopsitas. o macho canela, a mão canela, o filhote do ninho como vc disse arlequim e o outro canela. O filhote canela tem traços idênticos da mãe, até listras na cauda, se eu estiver certa é fêmea. Já o arlequim dá pra saber supor? Com pai e mãe canela, portadores de arlquim, quais filhotes posso ter? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Então vc tem um casal q possuem as mesmas mutações tanto o macho quanto a fêmea. Como os dois são pais são canelas não da pra saber o sexo. E a mutação arlequim não tem como saber o sexo pela cor....só com sexagem mesmo. Os filhotes vão variar entre canela arlequim,canela, e arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução ZECA DE SOUZA Postado 5 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 PODE NASCER FILHOTES MESCLADO COMO O FILHOTE QUE ESTA NO NINHO BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.