Jump to content

Dormir


Joao pedro onofre

Posts Recomendados

É normal que elas tirem sonecas durante todo o dia. O lugar onde ela dorme é tranquilo durante a madrugada? Desligue todas as luzes e deixe uma luminária de tomada de 1w ligada para que ela durma sem ter medo. O ambiente fica em penumbra apenas para que ela consiga ver onde está. É importante que seja um lugar sem mta movimentação. Os meus tem um quartinho somente deles, depois das 18h ngm mais entra lá. Apenas eu para verificar de tudo corre bem. 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, Stephanie disse:

É normal que elas tirem sonecas durante todo o dia. O lugar onde ela dorme é tranquilo durante a madrugada? Desligue todas as luzes e deixe uma luminária de tomada de 1w ligada para que ela durma sem ter medo. O ambiente fica em penumbra apenas para que ela consiga ver onde está. É importante que seja um lugar sem mta movimentação. Os meus tem um quartinho somente deles, depois das 18h ngm mais entra lá. Apenas eu para verificar de tudo corre bem. 

Obrigado pela dica.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...