Joao pedro onofre Posted January 31, 2016 Share Posted January 31, 2016 A minha calopsita está saudável, mas de tarde ele dorme ai quando chega a noite ele dorme pouco. E ele não gosta de escuro. O que eu posso fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 31, 2016 Share Posted January 31, 2016 É normal que elas tirem sonecas durante todo o dia. O lugar onde ela dorme é tranquilo durante a madrugada? Desligue todas as luzes e deixe uma luminária de tomada de 1w ligada para que ela durma sem ter medo. O ambiente fica em penumbra apenas para que ela consiga ver onde está. É importante que seja um lugar sem mta movimentação. Os meus tem um quartinho somente deles, depois das 18h ngm mais entra lá. Apenas eu para verificar de tudo corre bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao pedro onofre Posted January 31, 2016 Author Share Posted January 31, 2016 20 minutos atrás, Stephanie disse: É normal que elas tirem sonecas durante todo o dia. O lugar onde ela dorme é tranquilo durante a madrugada? Desligue todas as luzes e deixe uma luminária de tomada de 1w ligada para que ela durma sem ter medo. O ambiente fica em penumbra apenas para que ela consiga ver onde está. É importante que seja um lugar sem mta movimentação. Os meus tem um quartinho somente deles, depois das 18h ngm mais entra lá. Apenas eu para verificar de tudo corre bem. Obrigado pela dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts