Anna Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Olá, os ovos da minha calopsita nao galão, a um ano tenho eles, é a terceira ninhadas deles mais não nascem nenhum.... o que eu posso fazer para mudar, minha femea é uma CB berola, e o macho um canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 vc fez sexage3m, tem certeza de ser casal? caso sim, reforce a alimentação, farinhada com ovos e mel, frutas e legumes, além disso exixtem uma vitamina chamada avitrin reprodução, vc começa dando ela perto de por o ninho depois que eles estiverem cruzando! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Como foi dito faça igual foi dito a cima, você fez a ovoscopia ? Talvez estejam morrendo por problemas de chocar ou não conseguindo quebrar a casca do ovo. São difícil o caso mas talvez ela ou ele seja estéril. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anna Postado 31 de Janeiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Tiveram 3 ninhadas, mais nenhum galou, fiz ovoscopia, todos vazio... , mais eu troquei o casal uma vez. O macho teve filhotes com outra, e depois voltei os casais denovo e nada... acho que o problema ta nela mesmo... 2 horas atrás, NathanMR disse: Como foi dito faça igual foi dito a cima, você fez a ovoscopia ? Talvez estejam morrendo por problemas de chocar ou não conseguindo quebrar a casca do ovo. São difícil o caso mas talvez ela ou ele seja estéril. To começando a acha que ela é estéril... pois troquei uma vez os casais, eles acasalam, mais somente o macho teve filhotes com outra, e a femea continuo pondo ovos vazios... 2 horas atrás, marley disse: vc fez sexage3m, tem certeza de ser casal? caso sim, reforce a alimentação, farinhada com ovos e mel, frutas e legumes, além disso exixtem uma vitamina chamada avitrin reprodução, vc começa dando ela perto de por o ninho depois que eles estiverem cruzando! Acha que se eu colocar o avitrin reproduçao pode dar certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 claro, ele almenta a taxa de fertilidade, também pode ser falta de experiência do macho! faça ovoscopia depois de 10 dias da postura do primeiro ovo numa postura de 4 ovos, vc deve ver a formação, se não tiver nada vc saberá que não estão galados! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.