Jump to content

Ovoa não galados


Anna

Posts Recomendados

vc fez sexage3m, tem certeza de ser casal?

caso sim, reforce a alimentação, farinhada com ovos e mel, frutas e legumes, além disso exixtem uma vitamina chamada avitrin reprodução, vc começa dando ela perto de por o ninho depois que eles estiverem cruzando!

Link para compartilhar
Share on other sites

Tiveram 3 ninhadas, mais nenhum galou, fiz ovoscopia, todos vazio... :(, mais eu troquei o casal uma vez. O macho teve filhotes com outra, e depois voltei os casais denovo e nada... acho que o problema ta nela mesmo...

2 horas atrás, NathanMR disse:

Como foi dito faça igual foi dito a cima, você fez a ovoscopia ? Talvez estejam morrendo por problemas de chocar ou não conseguindo quebrar a casca do ovo.

São difícil o caso mas talvez ela ou ele seja estéril.

To começando a acha que ela é estéril... :( pois troquei uma vez os casais, eles acasalam, mais somente o macho teve filhotes com outra, e a femea continuo pondo ovos vazios... :( 

2 horas atrás, marley disse:

vc fez sexage3m, tem certeza de ser casal?

caso sim, reforce a alimentação, farinhada com ovos e mel, frutas e legumes, além disso exixtem uma vitamina chamada avitrin reprodução, vc começa dando ela perto de por o ninho depois que eles estiverem cruzando!

Acha que se eu colocar o avitrin reproduçao pode dar certo?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

claro, ele almenta a taxa de fertilidade, também pode ser falta de experiência do macho!

faça ovoscopia depois de 10 dias da postura do primeiro ovo numa postura de 4 ovos, vc deve ver a formação, se não tiver nada vc saberá que não estão galados!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...