carlosliberatori Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Olá pessoal! Olha eu aqui novamente. Tenho uma criação de mandarins e manons em um viveiro 90 cm de largura por 1,10 m de altura. Gostaria de saber da possibilidade de colocar meu casal de calopsitas neste viveiro. Será que haverá problemas? O viveiro é de madeira robusta e não há perigo das calopsitas comerem o viveiro. Ele é forrado de tela para viveiros tradicionais. O vcs acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Tirando os mandarins dele não há problemas. Coloque uma foto dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosliberatori Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Tirando os mandarins dele não há problemas. Coloque uma foto deleNão entendi o por quê de tirar os mandarins. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Tirando os mandarins dele não há problemas. Coloque uma foto deleNão entendi o por quê de tirar os mandarins.As calopsitas podem bater neles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosliberatori Postado 25 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Tirando os mandarins dele não há problemas. Coloque uma foto deleNão entendi o por quê de tirar os mandarins.As calopsitas podem bater neles. Eles são muito rápidos. Dúvido as calopsitas bater neles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Nao duvide de um animal, coloque-se voce na frente do seu pior inimigo em uma jaula trancado voce é super rapido, o seu inimigo maior e mais forte voce acha que conseguiria sobreviver? tendo que se arriscar para beber a agua do seu inimigo, pegar a comida dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 26 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Eu não colocaria todos juntos , pelo o simples motivo são aves de portes muito diferentes , podem se assustar e causar um acidente sem necessidadeCalopsita não são tão amigáveis com outros pássaros a não ser que dês de pequenos forem criados juntos por experiência própria na minha casa tenho três aves diferentes papagaio calopsita e periquito cada um na sua gaiola quando solto faço rodizio quando um está solto os outros estão na gaiola melhor não ariscar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosliberatori Postado 26 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2015 Amigos. Fiz a mudança. Coloquei as calopsitas junto aos outros no viveiro. No início, tudo estranho. Mandarins e manons no fundo do viveiro com medo das calopsitas. rsrsrsrs E calopsitas agarradas na grade com medo dos Mandarins e dos Manons. Depois de alguns minutos........ tic tac... tic tac.... tic tac. Tudo normal. Estão comendo até no mesmo pote. Gente! Conheço meus bichinhos...Jamais colocaria juntos se não fossem mansos. Meu receio é apenas doenças e adaptação. De ninho novo e gigante, as calopsitas já começaram a preparar a ninhada. Só hoje destruíram a entrada do ninho.. Vamos acompanhar esta novela. Abraços pessoal!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Mas a alimentação deles não são diferentes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Sim. As necessidades nutricionais e alimentos que comem variam. Na época da reprodução, principalmente, não acho muito bom juntar espécies diferentes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.