ZECA DE SOUZA Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 QUE BOM QUE ESTA BEM MELHOR VAMOS TORCER PARA ELE FICAR COMO ERA SUPER SADIO NOS MANDA NOTICIAS BOA SORTE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juh_rd29 Postado 19 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Oi gente. Hoje meus pais levaram o John em um veterinário de pássaros na cidade vizinha. Acabei de receber uma mensagem dizendo que ele ficou internado. A outra calopsita que ele não consegue ficar longe foi junto e parece que vai ficar lá com ele também.. To tão triste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Ele não melhorou desde aquela época? O que foi diagnosticado? Não fique triste, pois é para o bem dele, agora está sendo tratado e irá se recuperar. Nos dê noticias dele depois. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juh_rd29 Postado 19 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2016 Tinha dia que ele parecia melhor.. Mas aí depois voltava tudo de novo. O veterinário disse que pode ser clamídia e falta de vitamina A.. Então ele ficou lá tomando soro com vitamina até o exame que ele fez ficar pronto, e vai ficar pronto só amanha... E ele também disse que se o John estiver com essa doença minhas outras calopsitas também estão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Felipe De Siqueira Postado 31 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2020 Minha calopsita está com um pedacinho de pele bem vermelha no olho,o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.