Jesi moura Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 (editado) oi gente..bom tenho um casal de calops dudu e duda! assim bem qndo os comprei o vendedor dissse lutino macho femea perola e no comeco eu tinha duvidas pois ela era mais gritona qele mas eram so gritos de femea msmo nda de cantos..ele comecou cantar i tmbm comecaram acasalar a uns 2 mses atras. pois hj ele ta mais calmo n canta tao constantemente igual ants soh canta qndo ta escobdido na minha cama hehe ou qnd tao namorando. ms dsd ontem a minha duda ta emitindo sons vocais parecidos cm qndo o macho comeca a cantar ela fz esses sons qndo n estou dando muita bola p eles e tao no brinkedo ai ela cimeca fzr esses sons bm doida kk ela eh serelepe i n para um minuto e os dois estao na muda de penas...ai eu me pergunto sera q ela ta aprendendo cm ele? ou isso passa?? eu to achando uma graca! a foto n ta das melhores...mas a duda eh perola i dudu lutino..o rabo dela novo posso ver nas peninhas umas listras bem marcada ja Editado 1 de Fevereiro de 2016 por Jesi moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thainá Postado 1 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2016 Será que você vai ser uma das poucas sortudas que tem uma fêmea que canta??! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Jesi moura Postado 2 de Fevereiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 @Thainá eu to feliz e apreensiva cm esse comportamento dla eu n esperava por isso kk fico pensando sera q eh soh uma fase ou isso vai desenvolver msm?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.