Jump to content

Calo femea querendo cantar?!


Jesi moura
Ir para a solução Resolvido por Jesi moura,

Posts Recomendados

oi gente..bom tenho um casal de calops dudu e duda! assim bem qndo os comprei  o vendedor dissse lutino macho femea perola e no comeco eu tinha duvidas pois ela era mais gritona qele mas eram so gritos de femea msmo nda de cantos..ele comecou cantar i tmbm comecaram acasalar a uns 2 mses atras. pois hj ele ta mais calmo n canta tao constantemente igual ants soh canta qndo ta escobdido na minha cama hehe ou qnd tao namorando. ms dsd ontem a minha duda ta emitindo sons vocais parecidos cm qndo o macho comeca a cantar ela fz esses sons qndo n estou dando muita bola p eles e tao no brinkedo ai ela cimeca fzr esses sons bm doida kk ela eh serelepe i n para um minuto e os dois estao na muda de penas...ai eu me pergunto sera q ela ta aprendendo cm ele? ou isso passa?? eu to achando uma graca! 

a foto n ta das melhores...mas a duda eh perola i dudu lutino..o rabo dela novo posso ver nas peninhas umas listras bem marcada ja 

IMG_20160131_130759.jpg

Editado por Jesi moura
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...