CarIos Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 socorro cheguei agora em casa (25.04) e quando fui ver minha calopsita ela tava prestes a comer a fezes que agarro em um poleiro ate tirei o poleiro da gaiolaas fezes dela tao da cor verde e brancoesta doente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 25 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2015 Carlos procure observar ela, se continuar a comer as fezes , pode ser verme ou falta de vitamina D A calo da minha cunhada estava comendo as fezes ela levou ao veterinário ele passou vermifugo e complexo vitamínico ela ficou boaFaça um teste solte ela em casa sempre com tudo fechado ala vai fazer coco se ela virar e comer provavelmente é oque eu descrevi acima . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução DCM Balthazar Postado 27 de Abril de 2015 Solução Compartilhar Postado 27 de Abril de 2015 Eles bicam porque são curiosos, não necessariamente pq estão doentes. Coprofagia pode ter várias causas comportamentais. Carência nutricional ou verminoses são exceções, que devem ser investigadas em último caso, mas claro, não podem ser descartadas. Esse tópico vai te ajudar: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.