CarIos Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 socorro cheguei agora em casa (25.04) e quando fui ver minha calopsita ela tava prestes a comer a fezes que agarro em um poleiro ate tirei o poleiro da gaiolaas fezes dela tao da cor verde e brancoesta doente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Carlos procure observar ela, se continuar a comer as fezes , pode ser verme ou falta de vitamina D A calo da minha cunhada estava comendo as fezes ela levou ao veterinário ele passou vermifugo e complexo vitamínico ela ficou boaFaça um teste solte ela em casa sempre com tudo fechado ala vai fazer coco se ela virar e comer provavelmente é oque eu descrevi acima . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution DCM Balthazar Posted April 27, 2015 Solution Share Posted April 27, 2015 Eles bicam porque são curiosos, não necessariamente pq estão doentes. Coprofagia pode ter várias causas comportamentais. Carência nutricional ou verminoses são exceções, que devem ser investigadas em último caso, mas claro, não podem ser descartadas. Esse tópico vai te ajudar: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts