arlen nogueira Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 queria uma ajuda pra identificar q possíveis filhotes podem nascer desse casal Macho cara branca e femea albina de acordo com esse criador o macho porta albino queria saber q possíveis filhotes conseguirei com esse casal fotos do casal em anexo @GabrielEger como vc me ajudou bastante da utilma vez te marquei aqui consegue me ajudar nesse caso tambem 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Sem saber mais detalhes podem nascer machos e fêmeas tanto albinos como arlequim... E todos cara branca! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Que casal lindo , arlequim cara branca é a mutação mais linda na minha opinião. Como o criador disse q ele porta albino, então no caso ele é portador de lutino. Se ele portar lutino mesmo ficará assim: Macho Cara branca arlequim canela portador de lutino Fêmea albina Filhotes: Machos: Albino portador de canela e arlequim. Cara branca cinza portador de arlequim canela e lutino. Fêmeas: Canela cara branca portadora de arlequim. Albina portadora de arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
arlen nogueira Postado 2 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 @GabrielEger e @Leandro França muito obrigado aos 2 reamente me ajudaram quando nascerem filhotes postarei fotos e marcarei os 2 na publicaçao muito obrigado mesmo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Manda sim, quero muito ver os filhotinhos desse casal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
arlen nogueira Postado 5 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 @GabrielEger @Leandro França aqui mais fotos do casal eles sao lindo principalmente o macho ele tem uma crista linda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 Nossa muito lindas suas calopsita, agora e só espera os filhotinhos Boa sorte. =] Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 @arlen nogueira Que casal lindo *o* @GabrielEgerNo caso então meu Cb pérola o cara falou q o pai dele é albino, ele porta lutino certo ? a fêmea é lutino pérola, qual a possibilidade de filhote, me desculpa você já me respondeu mas sem saber q ele porta albino, lembrei esses dias . Desculpa te dar trabalho de novo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leandro França Postado 5 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 São top mesmo!!!! Vão vir filhotes lindos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.