arlen nogueira Posted February 2, 2016 Share Posted February 2, 2016 queria uma ajuda pra identificar q possíveis filhotes podem nascer desse casal Macho cara branca e femea albina de acordo com esse criador o macho porta albino queria saber q possíveis filhotes conseguirei com esse casal fotos do casal em anexo @GabrielEger como vc me ajudou bastante da utilma vez te marquei aqui consegue me ajudar nesse caso tambem 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted February 2, 2016 Share Posted February 2, 2016 Sem saber mais detalhes podem nascer machos e fêmeas tanto albinos como arlequim... E todos cara branca! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted February 2, 2016 Share Posted February 2, 2016 Que casal lindo , arlequim cara branca é a mutação mais linda na minha opinião. Como o criador disse q ele porta albino, então no caso ele é portador de lutino. Se ele portar lutino mesmo ficará assim: Macho Cara branca arlequim canela portador de lutino Fêmea albina Filhotes: Machos: Albino portador de canela e arlequim. Cara branca cinza portador de arlequim canela e lutino. Fêmeas: Canela cara branca portadora de arlequim. Albina portadora de arlequim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arlen nogueira Posted February 2, 2016 Author Share Posted February 2, 2016 @GabrielEger e @Leandro França muito obrigado aos 2 reamente me ajudaram quando nascerem filhotes postarei fotos e marcarei os 2 na publicaçao muito obrigado mesmo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted February 2, 2016 Share Posted February 2, 2016 Manda sim, quero muito ver os filhotinhos desse casal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
arlen nogueira Posted February 5, 2016 Author Share Posted February 5, 2016 @GabrielEger @Leandro França aqui mais fotos do casal eles sao lindo principalmente o macho ele tem uma crista linda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rappha Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Nossa muito lindas suas calopsita, agora e só espera os filhotinhos Boa sorte. =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 @arlen nogueira Que casal lindo *o* @GabrielEgerNo caso então meu Cb pérola o cara falou q o pai dele é albino, ele porta lutino certo ? a fêmea é lutino pérola, qual a possibilidade de filhote, me desculpa você já me respondeu mas sem saber q ele porta albino, lembrei esses dias . Desculpa te dar trabalho de novo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Leandro França Posted February 5, 2016 Solution Share Posted February 5, 2016 São top mesmo!!!! Vão vir filhotes lindos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts