Savio Vinicius Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Boa Tarde pessoal, Meus filhotes estão enormes!! O Mais velho ( Amarelinho ) tem 1 mês o mais novo( Cinza) tem pouco menos do que isso, e ai alguém arrisca o sexo dos babys? Quanto tempo separo eles dos papais ja que ainda estão os alimentando?. Grato!! 10 minutos atrás, Savio Vinicius disse: Boa Tarde pessoal, Meus filhotes estão enormes!! O Mais velho ( Amarelinho ) tem 1 mês o mais novo( Cinza) tem pouco menos do que isso, e ai alguém arrisca o sexo dos babys? Quanto tempo separo eles dos papais ja que ainda estão os alimentando?. Grato!! SEGUE ABAIXO FOTOS DOS PAPAIS 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 O pai é o cinza e a mae é a amarela? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Savio Vinicius Postado 2 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Agora, GabrielEger disse: O pai é o cinza e a mae é a amarela? isso @gabrielEger O Pai é Cinza e a Mãe é a Amarela ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Infelismente nesse caso nao da pra dizer qual o sexo dos filhotes pela mutação dos pais, o amarelo (lutino) só vai dar pra saber com sexagem ou quando ele cantar mesmo. O cinza vai ter q esperar ele trocar de penas pela primeira vez pra saber. Caso o rosto fique amarelo igual o pai, então é macho, se continuar igual esta então é fêmea. O q da pra dizer desse casal é q como nasceu um filhote lutino(amarelo) e o pai é cinza, então da pra dizer q seu pai porta a mutação lutino. Mas chutando eu diria q o cinza é fêmea e o amarelo é macho kkkk mas não to me baseando em nada viu...só chute mesmo km Parabéns pelos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Savio Vinicius Postado 2 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Valew @GabrielEger espero que tenha marcado Gol no chute hehehehe. Abraço Parceiro!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 O cinza é a fêmea e o amarelo o macho?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE SAVIO VINICIUS PARA TER CERTEZA 100% SO COM SEXAGEM OK MUITO BONITOS OS FILHOTES BOA SORTE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.