Jump to content

Macho ou femia ( ajuda por favor )


Savio Vinicius

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal,

 

                                     Meus filhotes estão enormes!!:) O Mais velho ( Amarelinho ) tem 1 mês o mais novo( Cinza) tem pouco menos do que isso, e ai alguém arrisca o sexo dos babys? Quanto tempo separo eles dos papais ja que ainda estão os alimentando?.

 

Grato!!

 

DSC_0036.JPG

DSC_0043.JPG

10 minutos atrás, Savio Vinicius disse:

Boa Tarde pessoal,

 

                                     Meus filhotes estão enormes!!:) O Mais velho ( Amarelinho ) tem 1 mês o mais novo( Cinza) tem pouco menos do que isso, e ai alguém arrisca o sexo dos babys? Quanto tempo separo eles dos papais ja que ainda estão os alimentando?.

 

Grato!!

 

DSC_0036.JPG

DSC_0043.JPG

SEGUE  ABAIXO FOTOS DOS PAPAIS 

DSC_0003.JPG

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Infelismente nesse caso nao da pra dizer qual o sexo dos filhotes pela mutação dos pais,  o amarelo (lutino) só vai dar pra saber com sexagem ou quando ele cantar mesmo. O cinza vai ter q esperar ele trocar de penas pela primeira vez pra saber. Caso o rosto fique amarelo igual o pai, então é macho, se continuar igual esta então é fêmea. O q da pra dizer desse casal é q    como nasceu um filhote lutino(amarelo) e o pai é cinza, então da pra dizer q seu pai porta a mutação lutino.

Mas chutando eu diria q o cinza é fêmea e o amarelo é macho kkkk mas não to me baseando em nada viu...só chute mesmo km

Parabéns pelos filhotes;)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...