Ligia Faria Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Olá pessoal!, sou nova no mundo das calopsitas. Comprei minha pequena há duas semanas e ela aparenta ser muito saudável. É brincalhona, muito ativa, bem mansinha e se alimenta super bem (ração indicada pelo criador - Nutropica de frutas, a qual ela adora). Às vezes ela se comporta como no vídeo em anexo (abrindo o biquinho e colocando a língua pra fora), não sei o que significa e como mãe de primeira viagem me preocupo com os mínimos detalhes que noto de diferente nela. Alguém sabe me falar se isso é normal? Agradeceria muitíssimo, obrigada!! obs.: Na minha cidade está fazendo um calor insuportável (31 graus) e sempre procuro levá-la para o lugar mais fresco da casa, não sei se a temperatura pode ser a causa... IMG_0403.MOV Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Deve ser o calor mesmo @Ligia Faria, Aqui na minha cidade ta fazendo 34 graus, ta muito calor mesmo, sempre to colocando água fresca pra elas, tenta oferecer uma banheirinha com água pra ele toma um banho e se refresca, mas deixa ela ir toma banho não force ela ir (e não dar banho nele como os cachorros e tals) =D Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ligia Faria Postado 2 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Tá certo!, obrigada @Rappha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalia Calsavara Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Você pode borrifar água acima dela, pois vai ser como uma chuvinha, aí vc a deixa em um local sem corrente de ar para ela se secar, aqui eles adoram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ligia Faria Postado 3 de Fevereiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Oi Nathalia, já faço isso e ela adora, obrigada pela dica!, Bjos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.