Ligia Faria Posted February 2, 2016 Share Posted February 2, 2016 Olá pessoal!, sou nova no mundo das calopsitas. Comprei minha pequena há duas semanas e ela aparenta ser muito saudável. É brincalhona, muito ativa, bem mansinha e se alimenta super bem (ração indicada pelo criador - Nutropica de frutas, a qual ela adora). Às vezes ela se comporta como no vídeo em anexo (abrindo o biquinho e colocando a língua pra fora), não sei o que significa e como mãe de primeira viagem me preocupo com os mínimos detalhes que noto de diferente nela. Alguém sabe me falar se isso é normal? Agradeceria muitíssimo, obrigada!! obs.: Na minha cidade está fazendo um calor insuportável (31 graus) e sempre procuro levá-la para o lugar mais fresco da casa, não sei se a temperatura pode ser a causa... IMG_0403.MOV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rappha Posted February 2, 2016 Share Posted February 2, 2016 Deve ser o calor mesmo @Ligia Faria, Aqui na minha cidade ta fazendo 34 graus, ta muito calor mesmo, sempre to colocando água fresca pra elas, tenta oferecer uma banheirinha com água pra ele toma um banho e se refresca, mas deixa ela ir toma banho não force ela ir (e não dar banho nele como os cachorros e tals) =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ligia Faria Posted February 2, 2016 Author Share Posted February 2, 2016 Tá certo!, obrigada @Rappha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nathalia Calsavara Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Você pode borrifar água acima dela, pois vai ser como uma chuvinha, aí vc a deixa em um local sem corrente de ar para ela se secar, aqui eles adoram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Ligia Faria Posted February 3, 2016 Author Solution Share Posted February 3, 2016 Oi Nathalia, já faço isso e ela adora, obrigada pela dica!, Bjos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts