Jump to content

Calopsita colocando a língua pra fora


Ligia Faria
Ir para a solução Resolvido por Ligia Faria,

Posts Recomendados

Olá pessoal!, sou nova no mundo das calopsitas. Comprei minha pequena há duas semanas e ela aparenta ser muito saudável. É brincalhona, muito ativa, bem mansinha e se alimenta super bem (ração indicada pelo criador - Nutropica de frutas, a qual ela adora). Às vezes ela se comporta como no vídeo em anexo (abrindo o biquinho e colocando a língua pra fora), não sei o que significa e como mãe de primeira viagem me preocupo com os mínimos detalhes que noto de diferente nela. Alguém sabe me falar se isso é normal? Agradeceria muitíssimo, obrigada!!

obs.: Na minha cidade está fazendo um calor insuportável (31 graus) e sempre procuro levá-la para o lugar mais fresco da casa, não sei se a temperatura pode ser a causa...

IMG_0403.MOV

Link para compartilhar
Share on other sites

Deve ser o calor mesmo @Ligia Faria, Aqui na minha cidade ta fazendo 34 graus, ta muito calor mesmo, sempre to colocando água fresca pra elas, tenta oferecer uma banheirinha com água pra ele toma um banho e se refresca, mas deixa ela ir toma banho não force ela ir  (e não dar banho nele como os cachorros e tals) =D

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...