NathanMR Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Então eu aqui de novo kkkkk. A Sophi que tem 3 anos já vi ela acasalando varias vezes com o Nino d 6/7 meses que nem terminou de fazer a muda de penas ainda, tipo ela fica erguidinha e fica indo perto dele ele vai afastando e ela vai atras, até q ele sobe, as vezes o Nino só sobe e depois desce. Gostaria de saber o que eu fasso, se no caso ela botar um ovo eu coloco o ninho né? ou eu já ponho antes? Sim eu sei que ele é bem novo mas por eles estarem acasalando eu já coloco o ninho ? ou espero para ver se ela bota? Desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Ainda não vi ele cruzando direito, as vezes ele sobe em cima dela e logo após sai. Mas como fico fora o dia inteiro não tem como saber .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frank Guivara da Silva Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Ele sobe na fêmea e depois fica roçando por alguns segundos e fazem um barulhinho interessante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 SS já vi, as vezes ele faz isso e as vezes só sobe e logo após desce. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 BOM DIA NATHAN O SEU NINO E MUITO NOVINHO ELE VAI ATINGIR A MATURIDADE COM 12 MESES ABRAÇO E BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.