NathanMR Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Então eu aqui de novo kkkkk. A Sophi que tem 3 anos já vi ela acasalando varias vezes com o Nino d 6/7 meses que nem terminou de fazer a muda de penas ainda, tipo ela fica erguidinha e fica indo perto dele ele vai afastando e ela vai atras, até q ele sobe, as vezes o Nino só sobe e depois desce. Gostaria de saber o que eu fasso, se no caso ela botar um ovo eu coloco o ninho né? ou eu já ponho antes? Sim eu sei que ele é bem novo mas por eles estarem acasalando eu já coloco o ninho ? ou espero para ver se ela bota? Desde já agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 3, 2016 Author Share Posted February 3, 2016 Ainda não vi ele cruzando direito, as vezes ele sobe em cima dela e logo após sai. Mas como fico fora o dia inteiro não tem como saber .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frank Guivara da Silva Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Ele sobe na fêmea e depois fica roçando por alguns segundos e fazem um barulhinho interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 3, 2016 Author Share Posted February 3, 2016 SS já vi, as vezes ele faz isso e as vezes só sobe e logo após desce. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted February 4, 2016 Share Posted February 4, 2016 BOM DIA NATHAN O SEU NINO E MUITO NOVINHO ELE VAI ATINGIR A MATURIDADE COM 12 MESES ABRAÇO E BOA SORTE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts