Myllena Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Fiz um ovo cozido para a minha calopsita, e ele pode comer tanto a clara como a gema ou apenas a clara? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Pode comer tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ateucristao Postado 17 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 Eu costumo amassar o ovo depois de cozido com casca e tudo. A casca é uma grande fonte de cálcio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 17 de Fevereiro de 2016 Solução Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2016 O ovo inteiro é muito nutritivo e possui bastante proteinas para as aves em geral, algumas pessoas amassam ele com a farinhada, mas tome cuidado com o calor para não estragar. Eu tenho preferência por farinhadas industrializadas que contenham ovo ao invés de usar ele in natura. Eu se tivesse que oferecer daria sem a casca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.