Myllena Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Fiz um ovo cozido para a minha calopsita, e ele pode comer tanto a clara como a gema ou apenas a clara? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Pode comer tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ateucristao Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 Eu costumo amassar o ovo depois de cozido com casca e tudo. A casca é uma grande fonte de cálcio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Célia Maia Posted February 17, 2016 Solution Share Posted February 17, 2016 O ovo inteiro é muito nutritivo e possui bastante proteinas para as aves em geral, algumas pessoas amassam ele com a farinhada, mas tome cuidado com o calor para não estragar. Eu tenho preferência por farinhadas industrializadas que contenham ovo ao invés de usar ele in natura. Eu se tivesse que oferecer daria sem a casca. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts