Alanh Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Bom dia, tenho essa filhote canela que me foi vendida como fêmea. Como quero comprar um macho albino, quero confirmar o sexo pois ela nao e sexada. Da para saber pelas caracecteristicas visuais? Ela pia pouco, e super docil, rosto mais cinza. Ou canela e mais dificil? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Olá! Qtos meses ela tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alanh Postado 3 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2016 Oi ao redor de 5/6 meses. acha que pode mudar muito ainda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alanh Postado 4 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Não é seguro informar nessa idade? Achei que o rosto mais desbotado fosse de fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Então ela tem o padrão canela silvestre.... Espere passar pela primeira muda q talvez fique mais claro as características.... Porém em calopsitas a certeza eh soh com a sexagem.... Se VC estiver em são Paulo a unigem faz a sexagem e custa em torno de 30 reais.... Eh mais garantia por um custo q eh relativamente acessível 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ecartman Postado 4 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2016 Na verdade na Unigen ta saindo a R$20,00 uma sexagem ou R$15,00 duas ou mais sexagens. Aí dependendo da forma que você queira enviar o material coletado vai custar um pouco a mais no fim das contas. Eu enviei via sedex aqui do Rio de Janeiro que saiu a R$24,90 + R$60,00 por 4 sexagens, total gasto de R$84,90. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 BOM EU VOU NO CHUTOMETRO E UM MACHO MAS CERTEZA 100% SO COM SEXAGEM ABRAÇOS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alanh Postado 6 de Fevereiro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Pra vc ver eu e o criador estamos apostando tudo que é fêmea kkk vou fazer a sexagem dela pra garantir pois quero comprar um albino macho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Boa noite Alanh! Muito linda sua ave. Se ela tem mesmo essa idade com certeza é fêmea, pois os machos canelas com cinco ou seis meses já estão clareando a face. Parabens! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2016 Concordo com Juaneti, ave fêmea, não tem necessidade de sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Alanh Postado 9 de Fevereiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2016 (editado) Obrigado, vou fazer a sexcagem do Albino para confirmar. A minha canela, por não cantar, ser muuuito dócil e o rosto pálido, me deixam com pouca dúvida, vou arriscar kkk Editado 9 de Fevereiro de 2016 por Alanh Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.