Alanh Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Bom dia, tenho essa filhote canela que me foi vendida como fêmea. Como quero comprar um macho albino, quero confirmar o sexo pois ela nao e sexada. Da para saber pelas caracecteristicas visuais? Ela pia pouco, e super docil, rosto mais cinza. Ou canela e mais dificil? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Olá! Qtos meses ela tem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alanh Posted February 3, 2016 Author Share Posted February 3, 2016 Oi ao redor de 5/6 meses. acha que pode mudar muito ainda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alanh Posted February 4, 2016 Author Share Posted February 4, 2016 Não é seguro informar nessa idade? Achei que o rosto mais desbotado fosse de fêmea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted February 4, 2016 Share Posted February 4, 2016 Então ela tem o padrão canela silvestre.... Espere passar pela primeira muda q talvez fique mais claro as características.... Porém em calopsitas a certeza eh soh com a sexagem.... Se VC estiver em são Paulo a unigem faz a sexagem e custa em torno de 30 reais.... Eh mais garantia por um custo q eh relativamente acessível 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecartman Posted February 4, 2016 Share Posted February 4, 2016 Na verdade na Unigen ta saindo a R$20,00 uma sexagem ou R$15,00 duas ou mais sexagens. Aí dependendo da forma que você queira enviar o material coletado vai custar um pouco a mais no fim das contas. Eu enviei via sedex aqui do Rio de Janeiro que saiu a R$24,90 + R$60,00 por 4 sexagens, total gasto de R$84,90. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 BOM EU VOU NO CHUTOMETRO E UM MACHO MAS CERTEZA 100% SO COM SEXAGEM ABRAÇOS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alanh Posted February 6, 2016 Author Share Posted February 6, 2016 Pra vc ver eu e o criador estamos apostando tudo que é fêmea kkk vou fazer a sexagem dela pra garantir pois quero comprar um albino macho 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 Boa noite Alanh! Muito linda sua ave. Se ela tem mesmo essa idade com certeza é fêmea, pois os machos canelas com cinco ou seis meses já estão clareando a face. Parabens! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted February 7, 2016 Share Posted February 7, 2016 Concordo com Juaneti, ave fêmea, não tem necessidade de sexagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Alanh Posted February 9, 2016 Author Solution Share Posted February 9, 2016 (edited) Obrigado, vou fazer a sexcagem do Albino para confirmar. A minha canela, por não cantar, ser muuuito dócil e o rosto pálido, me deixam com pouca dúvida, vou arriscar kkk Edited February 9, 2016 by Alanh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts